Withered-Folie Circulaire


Tipo :shock:
Algumas bandas conseguem fazer coisas estranhas e estes Withered acho que se podem englobar nesse restrito grupo.
Se o album anterior já demonstrava boas ideias mas que ainda pouco desenvolvidas neste novo trabalho parece que passou um bulldozer por cima desta banda da cidade da CNN.
Poderoso é o que se poderá dizer no minimo ou então foram as alterações no line up que solidificaram a banda dando-lhe realmente o que precisava ou seja carisma.
A sonoridade é algo que se desenvolve a partir de muitas coisas dentro da musica extrema,embora o som base seja o sludge a partir daqui vão buscar e adicionar ao seu som algo que tambem poderia ser aproveitado por algumas bandas de Death mais melodico a maneira das bandas suecas mais antigas ou a algumas partes poderosissimas que poderiam muito bem encaixar em algumas bandas de BM mais mainstream.
E isto tudo misturado dá origem a um album que parece demonstrar que a banda atingue a maturidade musical e a boa produção ainda acaba por engrandecer ainda mais os temas aqui mostrados.
Talvez se os vizinhos,amigos e antigos colegas de banda Mastodon não ouvissem tanto o que os levou a formar a banda e em vez disso tivessem tido uma juventude mais virada para a Europa é bem provavel que talvez acabassem por soar desta maneira não digo sempre mas certamente os primeiros albuns talvez.
Um misto de Mastodon com Dismember é algo que fica na cabeça é bizarro mas experimentem ouvir com atenção as musicas "Purification Of Ignorance" e "Drawn Black Drapes..." e verão que lá no fundo acabo por ter razão no que digo.
Um album bem interessante este, não vai, nem é algo que vá mudar a musica mas que vale a pena umas escutas isso vale.
http://rapidshare.com/files/116529543/Withered_-_2008_-_Folie_Circulaire__g_.rar

1 comentário:

::Andre:: disse...

Vou espreitar isto...