Burial Hordes-Devotion to Unholy Creed


E agora como se aproxima o natal nada como começar a celebrar essa ocasião com....paz e amor.
São gregos e são mais uma boa banda a juntar ao que de melhor se vai fazendo dentro do BM mais extremo e crú.
E crueza é algo que aqui não falta,já que o que nos é oferecido aqui é um belo banquete em honra de todos aqueles nomes miticos do BM mais perverso e sujo desde Darkthrone até Angelcorpse.
Musicas tocadas com uma instrumentação bastante ferrugenta e podre cobertas com alguns momentos mais ambientais para criar o tal efeito perverso,embora em bem verdade o efeito das guitarras chega e sobre para se entrar numa espiral de hipnotismo demente no qual a voz é cuspida com odio suficiente para olharmos de lado e mandar um estalo a quem estiver perto de nós.
Se gostaram do album de The One(vem cá no proximo ano),mas sentiram falta de um som mais assassino e misantropo(ainda mais?) então este é o album que procuraram.
Caotico e com um ambiente bastante morbido o que se ouve ao longo destas 8 faixas é algo que na minha opinião se poderia considerar uma especie de Darkthrone V.2 isto se a dupla Fenriz e NC não perdesse tempo com a merda que andam a fazer nos dias de hoje e continua-se a criar e a trabalhar aquilo que realmente faz bem,mas pronto é apenas uma opinião pessoal acerca de uma banda que se perde cada vez mais e eu vejo nestas bandas algo que é claramente superior a eles.
Continuando com Burial Horde e com este Devotion to Unholy Creed posso apenas dizer se procuram musica para as vossas reuniões familiares nesta quadra então esta banda é perfeita....paz e amor?
Puta que pariu, a humanidade caminha para o fim e nós apenas o celebramos de uma forma artistica e....quase visionaria.
http://rapidshare.com/files/157743131/Burial_Hordes-Devotion_To_Unholy_Creed_2008_BnR.rar

Sem comentários: