Necrovation-Breed Deadness Blood



Ultimamente parece voltar de novo a haver um certo interesse pelas sonoridades mais DM no Underground basta ver a histeria que bandas como Dead Congregation tem provocado,parece que se está a criar algo novo que afinal não é.
Para muita gente talvez seja,mas em bem verdade se houvesse mais atenção ao que se vai fazendo neste estilo certamente as coisas não eram assim,mas ainda bem que começa a haver de novo um certo interesse das "massas" por este estilo tão peculiar.
O termo Death tem a ver com morte e não com as tendencias mais "Life-Metal" que muitos dos grandes nomes do estilo se transformaram nos ultimos anos,mas isso é outro aparte vamos ao que interessa então.
Esta banda sueca chamada Necrovation é mais um nome a ter em conta e a acender de novo as tochas da morte.
Album que assim que começou a rodar por estes lados se transformou num vicio e numa constante descarga de adrenalina extrema experimentem ouvir temas como "Recessed in Frailty" ou "Seal the Gates" para verem o efeito...
Se gostam daquele DM de uns Grave,Dismember ou Autopsy antigos acho que vão balançar bastante a cabeça já que o que se ouve neste Breed Deadness Blood é uma especie de regresso ao passado dentro deste genero.
Embora lembre bastante a sonoridade mais sueca traz tambem de volta aqueles primeiros passos de Dissection(fase Satanized) ou Thou Shalt Suffer embora sem aquele feeling tosco que se ouvia principalmente em TSS já que Dissection(bem estes faziam o Metal of Death portanto nada a dizer) era o poder.
Mas para além disto o que resalta é a qualidade dos temas e o ambiente bem necro que a banda mostra muitas vezes fazendo lembrar o inicio de uns Morbid Angel ou uns Angelcorpse.
Tudo isto dá origem a um excelente album de DM como mandam as regras e no qual a palavra morte surge de todos os lados tanto a nivel instrumental como nos extremos e excelentes vocais do Seb,alias este é um dos aspectos que resalta mais no album.
Querem sentir o que realmente é DM?
Então....respirem o ar nauseabundos que isto deita...
http://rapidshare.com/files/106139813/Necrovation_-_2008_-_Breed_Deadness_Blood_Refusal.rar

Sem comentários: