Blutvial-I Speak Of The Devil


Album completamente depravado o destes Blutvial.
Com apenas dois membros ligados a Reign of Erebus e code,conseguem de uma forma brutal captar aquela aura tremendamente demoniaca dos velhos albuns da decada de 90.
Ao longo de uma hora assiste-se a um desfile de brutalidade animalesca com um forte teor satanico,onde somos embrulhados numa espiral de sons onde a demencia é o prato principal servido num local onde a terra se mistura com sangue.
Para se ter uma ideia mais proxima imaginem a sonoridade antiga de Gorgoroth,1349 absorvida por algo divagante entre os DsO mais sonicos e a sonoridade mais BnR de Mgla e por vezes alguma inspiração mais nocturna e florestal,misturem tudo e terão os Blutvial.
O som do deste trabalho deixa um rasto a BM no ar daquele onde se fica com um sabor a queimado nos labios e se tem uma vontade quase institiva de sair ao meio da noite e fazer uma longa caminhada por entre arvores e as estrelas..
Por vezes chega a ter uma estranha aura ritualista ou dito de outra forma algo pagã espreitem a faixa "Hiraeth" ou a musica que abre o album "Full Moon Possession", por exemplo e sentirão que aquilo que certos nomes fizeram no passado continua a atormentar certos musicos de uma forma abismal.
Um excelente trabalho que como escrevi me surpreendeu muitissimo desde do primeiro contacto e que tem rodado bem alto por entre as paredes sujas do Asilo.
Confiram se fizerem favor...
..................................Seethe My Darkness................................................
http://rs39.rapidshare.com/files/242743782/2009BLUT-_Speak_BnR.rar

Sem comentários: