Thou-Through The Empires Of Eternal Void


Os Thou são grandes, mais os Thou são enormes ou melhor os Thou são uma das melhores bandas da actualidade.
Já aqui falei dos poderosos Tyrant e Peasant, albuns essenciais para quem gosta de Sludge/Doom.
Pois bem, deixo-vos aqui mais umas coisinhas da banda que merecem uma atenção da vossa parte.
Este novo trabalho não é mais que a junção de varios ep´s da banda com algum material novo,temas soltos em compilações e umas filha da puta de umas covers tremendamente boas.
Isto está dividido em 3 partes:
A primeira chamada Baton Rouge contem dois originais bastante bons entitulados "Out of The Mouth of a Fool" e "By Every Hand Betrayed", e duas curiosas covers.
A primeira "Paroled in 54" pertencente aos Agents of Oblivion, banda liderada pelo Dax Riggs ex Acid Bath(godz) ganha uma forma brutal e a segunda ainda é mais supreendente já que pega numa faixa de Nirvana e lhe dá um toque bem aspero.
Querem saber qual é a faixa?
Não digo,ouçam antes...apenas digo que faz parte de um tributo á banda do Kurt Cobain.
A segunda parte chama-se Degredation of Human Life e mais uma vez são 3 faixas em nome proprio carregadas de um intenso fumo espesso,aos quais se junta mais uma cover desta vez a banda escolhida foram os hcores Minor Threat.
E para finalizar a terceira parte dedicada inteiramente a Black Sabbath com o nome "Through The Empires" onde a banda faz praticamente uma daquelas homenagens bem sentidas a um nome cimeiro das suas influencias.
São 4 versões,começa com a "Into the Void",segue-se a "Sweet Leaf", para depois entrar em cena o "Lord of This World" e finalizar em grande com a demoniaca "Black Sabbath".
Muito bom material o que se ouve aqui mais uma vez de uma banda que apesar de desconhecida para muita gente cada vez se assume mais como o maior nome actual dentro do panorama Sludge/Doom.
Obrigatoria escuta nem que seja somente pela curiosidade das covers aqui expostas,mas isto é mesmo produto de primeira qualidade.
Enjoy.
http://www.megaupload.com/?d=IJRLS6S5

1 comentário:

Pereira disse...

Estes gajos lançaram um split com Leech muito engraçado...