Danny Elfman-Terminator:Salvation OST


Não é muito normal eu colocar aqui bandas sonoras, mas na verdade é algo que escuto com alguma frequencia,bem pelo menos algumas que não vale agora aqui estar a falar.
Resolvi colocar aqui esta que faz parte do novo Terminator, saída da mente do senhor Danny Elfman companheiro de luta de algumas obras do grande Tim Burton e com um passado ligado ao Rock.
Ambiente apocaliptico,majestoso e carregado de algum suspense é o que se ouve por aqui um pouco ao jeito do mais recente filme da saga da qual eu sou fan confesso.
Este conjunto de 14 temas explosivos e onde se acrescenta o Rooster de Alice In Chains a terminar, supera muita obra de Metal que por ai anda na minha opinião.
Tem sido uma optima medicação nas ultimas semanas por estes lados a escuta desta tremenda descarga de musica classica com um certo sabor Wagneriano.
Se gostam daquelas partes mais orquestrais dentro de algum Doom ou Metal mais sinfonico certamente vão adorar a escuta deste trabalho.
Não vou acrescentar muito mais mas se estiverem curiosos ouçam umas faixas como as "The Harvester Returns" ou a "No Plan" numa boa aparelhagem e sintam o poder que esta cena manda cá para fora...
http://www.mediafire.com/download.php?nmmldmmymqm

Sem comentários: