Suffocation-Blood Oath


Para mim este é sem duvida alguma um dos melhores trabalhos da banda Nova Iorquina.
Sufocante e com todos condimentos que os tornaram num dos pilares mais duros do DM, este album afirmasse como uma das mais poderosas descargas saidas nos ultimos tempos.
Uma autentica britadeira que vai injectando doses de tecnica ao longo dos temas de uma forma que lembra os tempos iniciais da banda até ao tremendo album chamado Pierced From Within.
Este Blood Oath mostra-nos uma banda renovada de certa maneira e mais capaz daquilo que foi o seu passado e em vez de fazerem albuns para encher como os ultimos, neste de facto as musicas ganham uma vivacidade que já não se via na banda.
Excelentes faixas tanto instrumentalmente como na maneira como o Mullen encaixa a sua cavernosa voz,não deixam muito espaço para duvidas, se é que elas existem, de que este trabalho é dos mais consistentes feitos por Suffocation até hoje.
DM brutal e bastante balanceado onde a capacidade tecnica se deixa subjugar com a brutalidade dando origem a um dos mais complexos albuns da banda.
E se por vezes a banda se deixa ir na tal complexidade instrumental noutras faixas aquilo que se ouve é DM á boa maneira americana dos idos 90 com um certo break down system.
Sim porque muito do Deathcore que se ouve nos dias não é mais que o pegar naquilo que Suffocation fez e recria-lo de uma forma digamos mais brutal,falo evidentemente da parte instrumental é claro,ouçam por exemplo a "Dismal Dream".
Agora ouçam as duas faixas seguintes "Pray for Forgivness" e a "Images of Purgatory" onde todas as caracteristicas da banda veem ao de cima de uma forma brutal e estes são na minha opinião um dos melhores temas feitos por eles até hoje.
Como disse em cima este album é muito acima daquilo que fizeram nos ultimos registos e muito melhor que muitos novos clones que por ai andam tanto aqueles mais colados como os outros.

Some of you are starting to complain.
What's wrong guys?
You think the songs all sound the same?
Of course they sound the same, because they all sound

BRUUUUTAL!!!

http://rapidshare.com/files/241566729/Suffo_Blood_Oath.rar
Link com as 10 musicas mais 2 bonus
11. Pray For Forgiveness (Instrumental version) (3:40)
12. Dismal Dream (Rough mix un-mastered) (3:16)

Sem comentários: