Nocturnal Blood-True Spirit of Old....


Mais uma excelente banda vinda dos EUA e uma das demos que mais me surpreendeu nas ultimas semanas.
Nocturnal Blood assim se chama este projecto liderado pelo Nocturnal Ghoul e onde no qual se recriam ambientes e sonoridades que percorrem o DM mais necro e asqueroso.
Alias se existe palavra para definir esta demo é cavernoso já que tanto a parte instrumental como a demoniaca voz parecem vir de uma qualquer caverna onde ratos e sujidade se misturam com rituais demoniacos envolvendo praticas sexuais bem estranhas.
Escuridão total que remonta aos tempos de algumas bandas antigas de DM mais brutais,actuam como replicas sonoras criando autenticas espirais de demencia auditiva.
Por outras palavras DM como deve ser,pesado,hipnotico e satanico que acaba por eclipsar qualquer foco de luz que surja por entre a muralha de som que vem das colunas á medida que somos fustigados por estes 6 temas.
O unico defeito a meu ver é o tempo apenas 22 minutos,mas mesmo assim vale a pena sugar cada segundo desta perversão sexual e de seguida mandar outra novamente.
Produção perfeita para este tipo de sonoridade um pouco ao jeito daquilo que VON,Beherit ou Blasphemy fizeram no passado e que continua a ser nos dias de hoje uma enorme/eficaz fonte de inspiração para muita banda como se pode ouvir aqui.
Fans dos recentes Dead Congregation,Hooded Menace ou dos velhos Archgoat,Demilich,Crematory(fase Denial) acho que terão aqui um excelente osso para roer nos proximos tempos.
Muito bom material e que me deixou expectante para o primeiro longa duração a editar em breve.
http://www.mediafire.com/?yicdgucijzz

Sem comentários: