Demonic Death Judge-Kneel


Demonic Death Judge são uma banda finlandesa que embora recente se assume aqui já como uma das propostas mais interessantes dentro deste estilo.
Embora vindos desse antro de depressão musical chamado Finlandia a sonoridade destes quatro rapazes nada tem a ver com aqueles nomes mais miticos do Doom do lado mais funerario e se aproximem mais do lado mais tradicional da coisa, se é que isto se poderá escrever.
Aquilo que aqui mostram é uma mescla de sonoridades que tanto têm de Stoner podre como de Sludge fodido.
Rifalhada potente,fumarenta e sexy com um ligeiro toque de misticismo setentista misturado na musica onde alguns samples ao longo dos temas dão mais intensidade aos mesmos, dando origem a que a escuta se torne numa experiência bastante agradavel e viciante para quem gosta deste tipo de som.
Tentando entrar em registos mais similares isto quase parece uma mistura de Kyuus,Reverend Bizarre,Naam e Eletric Wizard liderados por um vocalista possuido pelo espirito de uns Sourvein e bandas similares, como podem ver são boas referencias.
Boa onda mesmo, musicas muito bem feitas e com uma criatividade acima da media esta banda vinda da cidade de Kymenlaakso consegue mesmo realmente surpreender, ainda mais tratando-se deste trabalho o seu segundo registo em nome proprio e mesmo estando editado numa edição de autor, existem aqui belos momentos que precisam de ser espalhados pelos quatro ventos, porque esta brisa é realmente refrescante e ao mesmo tempo bem quentinha.
Sem qualquer duvida uma banda a ter em atenção nos proximos tempos...really heavy shit!!!
http://www.myspace.com/demonicdeathjudge

http://www.mediafire.com/?jwyv5ku1w4y

Sem comentários: