Thou-Baton Rouge, You Have Much To Answer For


Mais um...está a ser dificil acompanhar estes rapazes e depois ainda se lembram de lançar edições limitadas que só me fodem o juizo para as conseguir.
Antes do novo album "Summit" a editar este ano como já aqui escrevi e de mais uns não sei quantos eps dos quais destaco a novidade Dwell in the Darkness of Thought and Drink the Poison of Life que contem uma das melhores faixas por eles criadas, falo da "The Eyes of the World Are Upon You" (e que podem sacar clicando no link), deixo aqui mais um titulo destes rapazes.
Este "Baton Rouge, You Have Much To Answer For" trata-se de mais uma edição á THOU, editada em tape e 7´(quase só para fans) e que continua a mostrar o porquê de serem actualmente a melhor banda de Sludge que por ai anda, digam o que disserem.
Já aqui tinha colocado três estas faixas num dos links anteriores, mas como isto agora levou mesmo um carimbo oficial voltei á carga, só para espalhar ainda mais o virus vindo de NO.
Como disse três destas musicas são eram conhecidas, neste caso a "Out of the Mouth of a Fool", "By Every Hand Betrayed" a bruta e excelente cover de Nirvana ("Sifting") que apareceu num tributo a banda do Cobain...
A unica novidade aqui são os dez minutos da "Baton Rouge, Louisiana".
Aqui pela primeira vez THOU entra em dominios totalmente Drone, tipicos das lesmas Sunn O))), embrulhando e gerando uma autentica balada em movimento lento onde o uso de samples ainda consegue adensar mais a toxicidade da faixa.
Mais palavras para quê?
Isto é THOU caralho...a ouvir bem alto foda-se!!!
http://www.mediafire.com/?czjbrzmyzy3

Sem comentários: