The Wakedead Gathering-Tenements of Ephemera


Bem e vamos continuar na onda do DM que por ai anda, mas as vezes as coisas acabam por se tornar maçadoras....como tem acontecido com as ultimas tendencias.
Este é mais um projeto que surge este ano vindo dos Estados Unidos,dão pelo nome de The Wakedead Gathering e sairam da mente de um tal Andrew Lampe que aqui é o one-man show já que é ele que faz tudo, desde a voz até a todos os instrumentos ao que parece.
A sonoridade é bem old-school que tanto vai buscar influencias á escola sueca bem ao estilo de um Swano como a certas larvas americanas como Immolation ou Nile.
Dito isto já dá para se ficar com uma ideia daquilo que o rapaz aqui cria, DM potente, da velha guarda e com um toque meio obscuro...
Bem vistas as coisas o unico aspeto que aqui acaba por soar um pouco estranho é mesmo um certo sabor a "plastico", já que muitos dos instrumentos aqui usados são criados com maquinaria japonesa, se é que me faço entender, e isto por vezes soa um pouco estranho.
Acredito que o material aqui exposto se tivesse como base algo mais real soaria melhor, porque na realidade existem aqui boas cenas e algumas boas ideias, mas que acabam por se perder um pouco com base nesse aspeto menos positivo.
E ainda mais se fica com essa ideia quando TWG consegue disfarçar um pouco esses pormenores e entrar em ebulição, talvez uma mistura final mais absorvente não ficasse mal...
Mas pronto para primeira amostra até se ouve embora não seja algo que esteja ao nivel de uns Burial Invocation ou Sperm of Antichrist, consegue mesmo assim abrir algumas portas para o futuro, mas a ver vamos...
Se estiverem interessados cliquem:
http://www.mediafire.com/?fmmyfdtzgze

Sem comentários: