Medicamentos





THOU-Through the Empires of Eternal Void.
Finalmente consegui arranjar isto...edição limitada lançada pela Vendetta Records no ano passado e limitada a 300 copias, esgotada á muito na editora e mailorders, consegui comprar esta no Discogs por 50 euros o que até nem foi caro....esta semana andou um no ebay que chegou quase aos 120 usd (sem portes)...aquilo que se ouve aqui são 4 covers de Black Sabbath tocadas pelos THOU...já aqui tinha falado disto.
Ascension-With Burning Tongues, absolutamente fantastica esta demo desta banda alemã, este digipak é a edição da WTC..destaque tambem para o excelente artwork e booklet...nunca falei deles aqui porque nem tudo se pode mostrar...mas procurem que vale a pena.
Teitanblood-Seven Chalices of Vomit and Blood, são uma das bandas lideres do atual movimento DM "ortodoxo", ainda não tinha apanhei-o a um excelente preço foi só clicar em buy it...fodidissimo som o destes espanhois.
Hades-Alone Walkyng- mcd da WLR, sim é mesmo isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mais que respeite e goste de Thou, não deixei de ficar algo aborrecido com as covers de Black Sabbath. Soaram-me demasiados... toscas. Se a ideia seria adaptar as músicas ao estilo Thou, então foi totalmente conseguido. Mas... sinto que falta algo. No entanto, talvez a banda não queira que este lançamento também seja levado muito a sério, sendo um tributo, mais do que outra coisa qualquer.
No entanto, o artwork, como habitual em Thou, está excelente.