Balance Interruption-Nuclear War for Rescue


Epah mandaram-me este album para fazer uma review,mas acho-o tão bom que merece aqui umas palavras.
São uma banda Ucraniana de Black Metal extremo e nada meigo,não naquele sentido necro da coisa mas com uma carga moderna incrivel.
Temas que variam entre o encanto das bandas de culto actuais e o extremo de uns Myrkskog onde se acrescenta um poderossissimo trabalho ao nivel das guitarras completamente insano,rapido e hipnotico.
São autenticas descargas de terrorismo sonico e nuclear.
Estes temas talvez infectados pelas radiações de Chernobyl são como um virus...estragam e fazem adoecer que os ouve em grandes quantidades e a cura ou melhor o medicamento para suportar as coisas é nervosamente apertar no botão de play outra vez.
Ao ouvir somos tomados de assalto por algo que não se sabe muito bem o que é mas que liberta um certo desprezo por tudo que está a nossa volta.
Este album é do ano passado e o tivesse ouvido antes ja teria falado nele,porque o que se ouve nesta rodela chega a ser brilhante por vezes.
Acho que são uma banda que certamente muitos de vós irão ter em atenção no futuro dentro do genero... isto se não rebentar antes uma ogiva nuclear ao pé da vossa casa.
Extreme Metal com sonoridade Black do melhor que ouvi nos ultimos tempos ora ouçam os temas:Burn,Three-Faced e o Destroy it All no site da banda.
Nas palavras da banda são uma especie de A.D.M. e acreditem que são mesmo.
http://www.axifile.com/?1866655

Sem comentários: