Potergeist-Southwards


Primeiro gostam de Pantera?
Segundo gostam de Down?
Terceiro gostam de Southern Metal?
Então isto é para vós....
Depois do estrondoso album de Sun Of Nothing comecei a prestar um pouco mais atenção as novas bandas vindas da Grecia.
Este album de Potergeist é mais um a adicionar aos albuns que valem a pena ouvir,se responderam sim as tres perguntas que coloquei em cima.
Primeiro é notoria a colagem vocal ao trabalho do Phil Anselmo.
Na minha opinião e apesar das polemicas todas em redor do homem com as constantes acusações de poseurismo e merdas do genero consegue ser um dos melhores vocalistas de Metal de sempre doa a que doer o trabalho em Pantera,Down e Superjoint Ritual fala por si.
Mas vamos ao que interessa depois desta pequena divagação.
Como disse os vocais são super influenciados no homem do Sul e nivel instrumetal tambem se nota uma colagem evidente as bandas pantanosas a produção está porreira pesada e de certa maneira arrastada para dar o tal toque Stoner recheado com bons solos de guitarra.
Tudo isto acaba por resultar num album interessante para ser ouvindo enquanto se bebe umas cervejas alias o ambiente do album lembra bastante aqueles bares perdidos no meio da America cheios de gajas de calçoes de ganga curtinhos e chapeus a cowboy e pessoal tipo american trve live style a emborcar garrafinhas de Jack Daniels :).
Não existe muito mais a dizer a não ser que é um album americano lançado na Grecia....será que tambem existem pradarias,desertos e pantanos por lá para esta inspiração?
Não creio,mas de certo que existirão manadas de vacas a abanarem a cabeça e a bater os pés ao som destes Potergeist que de "fenomeno estranho" nada tem ou talvez até tenham....e se tiverem certamente usarão botas e chapeu de cowboy sem duvida.
Ride On
http://rapidshare.com/files/80279576/Potergeist-2007-Southwards_by_kjemiker__metalarea.org_.rar
http://www.myspace.com/potergeist

Sem comentários: