Black Sheep Wall-I Am God Songs


Em primeiro lugar dá gosto descobrir assim bandas,daquelas que ao se ouvirem dão um arrepio na espinha e uma sensação de poder e grandiosidade pessoal.
Estes americanos são a mais recente descoberta por estes lados e merecem umas palavras aqui e são juntamente com os italianos The Secret as que mais tem rodado por estes lados.
Dos italianos falo mais tarde vamos agora dissecar o album mais intenso que ouvi nestes primeiros meses de 08.
Como disse são americanos e são um colectivo um pouco obscuro que se rege apenas pela musica e pelo pensamento de acordo com as suas palavras no Myspace o que misturado com uma enorme criatividade lançam um daqueles albuns que não merecem passar despercebidos.
Sonoridade espasmica e intensa na qual se assiste a uma brutal mistura de ritmos que tanto vão do SludgeDoom até ao MathCore mais insano e tras a memoria The Ocean(embora não usado a suavidade do album anterior),Converge,Meshuggah e até uns toques de EHG ou algumas bandas de Death,embora considere que o som deles acaba por ser bastante original..
È uma absurda mistura de sons violentos com uma enorme carga contemplativa e libertadora que actua como um escape para o dia-a-dia,pelo menos falando no meu caso embora cada um possa tirar outras conclusões.
Musica adulta, bem feita e com muita coisa por detras disposta a ser descoberta isto se depois de colocarem isto a tocar abrirem os olhos e sentirem o vosso mundo envolto numa espiral de fractais que tanto podem ser coloridos como cinzentos a lembrar uma tarde de Outuno.
È um excelente conjunto de canções que funcionam como um todo e que acabam por mexer com o interior do ouvinte e no qual se fica com uma especie de sentimento meio desolador sem saber o que raio se estar a passar a nossa volta quase a lembrar uma certa violação psicologica mas que lá no fundo acaba por libertar toda a furia que por vezes temos cá dentro.
Album brilhante e o melhor que ouvi este ano até agora....incivel mesmo e com capacidade para agradar a fans de varios estilos tudo feito com uma classe soberba tanto musical como visual.
Lembram-se de quando eram putos e tinham um brinquedo novo que não largavam?
Pois este album é mesmo assim tambem...exprimentem.
FANTASTICO.
http://www.megaupload.com/pt/?d=PBD4D6AA