Black Shape of Nexus-Black Shape of Nexus


E se eu dizer que os Gorefest do Soul Survivor voltaram.
Mais se eu dizer que voltaram inseridos naquele Doom arrastadão e quase Droniano.
Acreditam?
Não?
Então ouçam estes alemães.
Chamam-se Black Shape of Nexus e neste album fazem um apanhado da carreira até agora ao longo destes 5 longos temas todos eles tocados de uma maneira muito visual e pesadona.
Parece dar a sensação que se está no meio de uma manada de bufalos a correrem ao longo de uma pradaria quando se ouve esta banda.
Lenta mas muito muito pesada e arrastada por vezes agressiva e dominadora no qual os vocais assumem por vezes controlo de tudo á volta.
Com a adição de curisosos samples que vão desde a passagens cinematograficas a artilharia belica estes rapazes alemães criam e desenvolvem um poderosissimo som que quase abala os alicerces da vossa casa isto tudo misturado com muita distorção e sentimento.
O trabalho instrumental é soberbo para para gosta de Doom que tanto vai beber a lentidão pantanosa como ao progressivo de algumas decadas passadas, exprimentem ouvir o tema "II" com bastante atenção e verão o universo criativo da banda,brilhante mesmo.
Melodia arrastada e suja que dá a sensação que se está a ouvir o filho bastardo de Black Sabbath e Gorefest nascido no meio das aguas pantanosas do Sludge americano quase a roçar os dominios do drone.
È mais ou menos isto que se ouve ao longo desta hora de musica na qual se misturam diversas galaxias dando origem a um Universo bastante interessante.
http://rapidshare.com/files/99003167/Black_Shape_of_Nexus_-_2008_-_Black_Shape_Of_Nexus__CD___g_.rar

Sem comentários: