Lesbian-Power Hor


Já há muito tempo que não falamos de Neurosis inspired bands :mrgreen:
Mas como eu não me esqueci de todos vós fica aqui uma que merece uma escuta por todos os meninos e meninas que gostam da banda e da sonoridade desenvolvida por Scott Kelly e companhia.
São americanos,mais propriamente de Seattle(já estão a pensar foda-se Grunge e Neurosis,com caralho :x ) e são uma autentica maquina de riffs fumarentos,batidas lentas e temas longissimos.
Sim neste album já do ano passado e que agora resolvi falar existem apenas quatro temas mas a duração ultrapassa uma hora.
Uma horinha de musica muito interessante que vai correndo por diversos riachos atmosfericos e planantes para desaguar no meio da nossa mente.
Existem momentos que tanto vão buscar influencia aquele som tipicamente Alan Turner como outros que se transformam em autenticos murais sonoros dando origem a turbulencias sonoras que actuam como tempestades que nos deixam de rastos.
Para exemplificar melhor aconselho a escuta do tema "LoadBath" que ao longo dos seus 24 minutos consegue arrassar tudo a volta depois do espirito calminho inicial o mesmo se passa com o monstruoso "Irreversible" quase que roça o BM a nivel de envolvencia.
Musica para quem gosta de misturar petalas de rosa com espinhos e fechar um pouco os olhos.
Musicalmente e instrumentalmente é acima da media conseguindo misturar melodia com algo mais brutal talvez a melhor definição seja mesmo Neurosis/Isis meets Kylesa/Deadbird não sei bem mas existem pontos em comum com estas bandas.
È um album daqueles que um gajo fica mesmo encantado depois de umas escutas.
Espero que curtam se forem fans das bandas que falei ou daquele Sludge não tão venenoso certamente este album é uma boa proposta para descobrirem.
Enjoy it vale valer a pena e já agora se forem ao Roadburn não os percam de vista.
http://lix.in/b9e07d

Sem comentários: