Bloodoline/Reverence/BaN/Karras-Dissociated Human Junction


Absolutamente brilhante este split.
Junta quatro bandas de BM extremo,poderoso,dissonante e maligno e que se surpreendeu bastante em todos os sentidos.
Começa com os espanhois Bloodoline que me deram um estalo na cara daqueles que um gajo fica meio parvo.
Sonoridade a completamente Zyklon-B em especial a voz que traz a memoria o trabalho estupidamente genial do Aldrahn,dando mesmo a ideia que se está perante um Blood Must be Shed renovado e misturado com uns toques de BM mais moderno e negro.
Sonoridade extremamente maligna e insana apoidada num excelente trabalho instrumental repleto de pequenos toques que misturam o que de melhor fizeram algumas das minhas bandas preferidas dentro do genero.
Em 3 temas conseguem fazer aquilo que muitas não conseguem em albuns longos e que me levou a procura quase deseperada do unico trabalho deles.
Seguem-se os franceses Reverence,as coisas acalmam um bocado já que o som deles é um BM mais lento e dissonante lembrando o trabalho recente de DsO,BaN e Mayhem.
È um som meio estranho mas envolvente o suficiente para nos deixar quase em estado catatonico com algumas passagens mais ambientais e com solos meio planantes,mas obscuramente belissimos.
O som sacado da bateria quando usam os blasts dá a ideia que se está a ser torturado por alguem.
Blut Aus Nord, tres temas, 666 voltas dentro da paranoia musical em que se inserem,nada a dizer.
Termina com o projecto Karras do Vindsval e pouco existe a dizer tambem, a não ser que o Ser capta aquele som da banda de origem brinca com ele um pouco,acrescenta-lhe uns samples que podiam ser a banda sonora para um pesadelo tortuoso.
Som ferrugento com um feeling algo necro e demoniaco.
Excelente trabalho destas 4 poderosas bandas e que me surpreendeu bastante,e quem gosta de BM estranho e obscuro certamente vai levar um daqueles sustos á seria...
http://2p0jjvaqi4.rapidsafe.de/

3 comentários:

::Andre:: disse...

Tem muito bom aspecto isto...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now. Keep it up!
And according to this article, I totally agree with your opinion, but only this time! :)