Premonições:Marduk Part II




Mais novidades do proximo album de Marduk.
Depois do Pecado ter ganho fulgor no anterior Rom 5:12 segue-se agora mais uma referência Biblica, desta feita ao Apocalipse.
A passagem 8:10 e 8:11 versa da seguinte forma:
O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.O nome da estrela era Absinto.
O proximo album dos suecos Marduk,o terceiro da Era Mortuus,será intitulado Wormwood.
Dissecando ainda mais a coisa, já que isto são sempre assuntos interessantes para se investigar o nome Absinto não é propriamente uma ligação a bebida mas sim a um corpo celeste.
Bem depois disto e para quem já ouviu falar das teorias apocaliticas de 2012 e de alguma mitologia vinda da Mesopotania,Maia ou até Cristã já para não falar no proprio nome da banda Marduk,verá que existem aqui ligações...com o suposto fim da Humanidade.
Será esta talvez a base lirica desenvolvida pelo Morgan desta vez ao que se crê pelo menos as primeiras impressões vão para esse sentido,mas a ver vamos.
Este será um dos albuns mais aguardados este ano por aqui, já que esta nova encarnação da banda sueca se transformou numa das minhas preferidas.

Sem comentários: