Semen Drenched Slave of the Devil-Blood Is A Natural Lubricant


BM fodido,literalmente é o que esta banda holandesa oferece e são talvez a cena mais extrema,demoniaca e assassina que ouvi este ano.
Esqueçam todas e quaisquer regras que dominam o BM e os seus derivados porque o que se ouve aqui ultrapassa tudo isso.
È tão sexualmente perverso que se fica com a ideia que estamos a ser espancados por uma Dominatrix,com uma violencia tão porca que um album de Anaal Nathrakh ao pé destas faixas não passa de uma produção vinda da Disney.
Carregado de uma aura insana e misantropa,onde por vezes o nome Diabolicum surge á cabeça,embora numa vertente ainda mais aberrante e anomala já que se funde com o Noise da maneira mais extrema possivel.
Ou seja isto é uma tortura sonora (bem pelo menos para a grande maioria acredito que sim),e existe o facto de a banda adicionar uns samples completamente pornograficos ao longo dos temas que vão desde o gemido simples aos sons sadicos vindos da perversidade mais nojenta.
O resultado é o sonho molhado de qualquer seguidor de...bem, algo que se situa no limbo da musica e o barulho demente mais desagradavel.
Certamente não é algo para ser ouvido por qualquer um,é horroroso,caótico e acima de tudo...fodido,mas tambem que se pode esperar de uma coisa que diz que cria,"Harsh Sexual Deviant Black Metal"
Senhoras e senhores apresento-vos um monstro chamado:
Semen Drenched Slave of the Devil
http://www.mediafire.com/?0nvymzmwzdw
Enjoy.
Ps-a banda é tão desconhecida que não encontram nada deles por ai,tirando o Myspace de onde estes temas foram retirados.

Sem comentários: