Premonições:Nachtmystium

Parker,Blake,Whitehead,Jeff,Will
Depois do muitissimo interessante album Assassins: Black Meddle Pt. I os norte americanos Nachtmystium estão de regresso dois anos após o album que renovou musicalmente toda a banda e os consagrou como um dos nomes na linha da frente do actual USBM.
Com edição prevista para Julho atraves da Century Media e com line-up renovado.
Primeiro quem irá ocupar o posto de baterista durante as gravações é nada mais nada menos que o Jeff Whitehead (ou Wrest) de Leviathan e Twilight, e no baixo estará o actual guitarrista de Wolves In The Throne Room, Will Lindsay, sendo esta a dupla que se juntará ao Blake e ao Jeff Wilson para criar a segunda parte do Assassins, o Parker de Minsk estará tambem na sombra da banda mais uma vez.
Existem rumores que a banda incluirá uma cover da High Hopes (original de Pink Floyd) no album, bem como uma ligeira modificação sonora no seu estilo.
Neste aspecto e olhando para as varias diferenças que se sentem nos ultimos trabalhos curiosamente nem sei bem o que esperar, mas a competencia dos musicos aqui envolvidos não irá desapontar pelo menos assim o espero.
Resta aguardar pelos proximos desenvolvimentos...
Deixo aqui a Code Negative para relembrar o album de 2008, sendo que na minha ideia o album terá desenvolvimentos a partir do que se ouve neste tema.

Sem comentários: