Mouth of the Architect - The Violence Beneath


Enquanto não chega o sucessor do excelente "Quietly"os norte americanos Mouth of the Architect acalmam os fãs com um novo ep entitulado "The Violence Beneath" e tal como o titulo sugere isto é mesmo uma explosão de Post-Sludge violento daquele com muita qualidade.
Primeira percepção a banda está mais poderosa, mais negra e mais "limpa", sendo que os toques que dão aquele carisma aos seus albuns continuam presentes mas aqui nota-se que a banda parece desejosa de entrar noutros campos, ouçam com atenção a "Buried Hopes" ou a excelente e ao vivo "Restore".
Para além destes dois temas existem mais dois, uma curiosa e bastante interessante versão de Peter Gabriel chamada "In Your Eyes" que levou um tratamento de choque e a iniciar a faixa que dá nome ao ep.
São 4 musicas que prefazem meia hora de entretenimento sonoro que certamente irá agradar aos fãs da banda e a personagens que curtam cenas tipo The Ocean,Cult of Luna,Isis etc..isto abriu o apetite para o proximo registo da banda, pelo menos falando por mim...
http://www.megaupload.com/?d=EDH6F121
Fica a cover de Peter Gabriel:

Sem comentários: