Premonições:Mitochondrion


Bem depois de já ter falado aqui do espectacular Archaeaeon e de os mencionar varias vezes,parece que é desta que a banda vai retornar com um novo album que irá ter o titulo de "Parasignosis".
A Enucleation Records seria a editora escolhida para lançar este trabalho no ano passado, mas parece que as coisas aparentemente acabaram por não ter seguimento já que actualmente a banda encontra-se ligada da Profound Lore.
E pelas informações que obti o trabalho ganhou nova forma, já que deixou de ser ep e passou a album, a confirmar-se isto será um dos registos que mais espero e com alguma expectativa diga-se.
Não existem datas concretas ainda, apenas se sabe que estará para breve pelos menos nos actuais flyers da PLR já vem com essa indicação.
Não sei se houveram mais alterações mas as primeiras informações davam conta que o artwork estaria a cargo do neozelandês Alex Brown (ilustrador que ja trabalhou com Diocletian).
Uma coisa é certa atendendo ao imaginario da banda e depois do excelente booklet do primeiro album (sim eu adoro estes pequenos pormenores), só espero que o novo ilustrador esteja á altura do que fez o Nick Yanchuk no Archaeaeon que foi realmente muito interessante.
Em relação ao som a banda na altura afirmou que este ep elevaria a banda para um novo nivel, pois bem se o primeiro foi o que foi...só resta aguardar aquilo que esta banda nos atirará para cima agora.
Já agora estes canadianos são a par de Portal e Dead Congregation as minhas bandas preferidas actualmente dentro do Death-Metal....
Deixo aqui uma faixa (Wraithlike) do primeiro album:

Sem comentários: