Skitliv - Bloodletting


Que teve a oportunidade de ser esfaqueado pelo anterior "Skandinavisk Misantropi"de Skitliv sentiu que existia ali algo especial, já que a atual abordagem que o ex Mayhem faz a sua musica tem mais que pernas para andar....
Surge agora um novo registo da banda neste caso um ep de edição limitada a 777 copias e mesmo sem trazer nada de novo consegue manter o projeto vivo...
São 3 faixas, sendo que uma delas (a primeira) é nada mais que a intro que Current 93 usa nas suas actuações ao vivo e que aqui foi aproveitada para intro do ep.
As duas seguintes, vêm do album anterior, a "Slow Pain Coming" que aqui leva o acrescento "(Cold Spring Mix)" e que ficou bastante interessante e que talvez seja um caminho a explorar no futuro, aquele riff inicial totalmente Black Sabbath ficou excelente, e ainda mais pesado que na versão original do album...depois tudo termina com crua "A Valley Below" versão demo que não acrescenta nada de novo e apenas serve para sentir o esqueleto inicial do tema.
Para curiosos que gostaram do album anterior anterior...somente.
http://www.mediafire.com/?1n0cxnjuyzj
Fica aqui a versão do SPC do anterior SM..

1 comentário:

Vaargseth disse...

Who will deliver me from myself?
Muito giro... estranho, mesmo sendo Skitliv. Tem algo de Ambient/Noise que me agrada bastante na primeira música. Claramente um bom trabalho dos Skitliv.