Amebix-Redux


Regresso para os lendarios Amebix, banda que influenciou uma enormidade de bandas de vão de Neurosis, Sepultura dos tempos do Beneath e Arise acabando até em alguns nomes mais brutos do BM..aliás escutem bem a Arise em baixo e tirem as vossas conclusões.
Com atual re-descoberta do sons saidos deste legado, acaba por ser normal a banda inglesa mostrar uma ligeira respiração..vamos ver é se não desligam a maquina.
Não se trata de um novo album (aparentemente está a ser criado), já que as 3 faixas contidas neste ep são regravações de alguns classicos antigos.
A brutal "Arise" ou a demoniaca e toxica "Winter" são quase obrigatorias para qualquer fan de musica extrema e a "Chain Reaction" vem do classico Monolith editado em 87 e que foi o ultimo trabalho da banda.
Regressam agora com a ajuda do Roy Mayorga (ya é mesmo esse), e mesmo que não seja nada de novo ou transcendente para quem conhece, acaba por ser um registo com algum interesse já que estas 3 musicas são dos melhores temas criados por eles na minha opinião e claro levaram um toque mais atual..principalmente a "Winter"
Se não conhecem tem aqui um bom começo para irem ouvir os albuns desta fodida banda inglesa, que mesmo com o culto que já possui no Underground merecia bem mais...
Arise!Get off your kneesArise!Get off your knees, get off, your knees
Welcome back fuckers!
http://www.mediafire.com/?qmk6kd4dv66hcqy

Sem comentários: