Pseudogod-Triumphus Serpentis Magni


Ainda não é desta que Pseudogod lança o primeiro album, mas enquanto isso não acontece vai saido algum material que vai construindo um culto pessoal por estes lados que começa a ganhar respeito.
Vindos da Russia, são atualmente na minha opinião uma das melhores bandas de DM demoniaco que se podem encontrar dentro do Underground, mesmo sem terem ainda mostrado um long play.
Este registo de edição limitada a 500 copias lancado pela
Arma Diaboli Records a banda torna a diabolizar de novo.
Contém os três temas que fizeram parte do fodido split de 09 (In Void and Serpent the Spirit Is One ) com Blaze of Perdition que é objeto de adoração no Asilo.
Mas para além deste material já conhecido esta rodela trás tambem mais duas perolas...primeiro uma faixa nova chamada Azazel, criada especialmente para este registo e uma outra que dá pelo nome de Gate of Nanna, que provavelmente soará familiar a alguns.
Sim é mesmo uma cover de Beherit, aqui mostrada com o toque morbido de Pseudogod...e o resultado é no minimo bem filha da puta.
Se não conhecem têm aqui uma excelente oportunidade para ouvirem o melhor material da banda até agora na minha opinião.
As primeiras 3 faixas são autenticos hinos ao legado Blasphemy,Incantation enquanto as outras duas valem pela novidade sendo que mostram uma face mais peganhenta saida do BM assim meio na onda da obra de arte extrema que foi o De Principii Evangelikum ou do material de Archgoat.
Bruto, demoniaco e com uma aura bem morbida e macabra..
http://www.mediafire.com/?3qytmmlqmnz
Fica aqui a cover de Beherit tocada ao vivo:

Sem comentários: