Atelecine/Sasha Grey


Para os mais atentos isto talvez seja algo já mais que conhecido, mas não deixa de ser engraçado.
Provavelmente o nome Sasha Grey não vos dirá muito, e talvez nem nunca tenham ouvido falar da menina ou então conhecem-na bem de mais.... já lá vamos a essa parte.
Acho engraçado alguns nomes com um certo "culto" entrarem em dominios que aparentemente não tem muito a ver com aquilo onde estão inseridos e que acabam por surpreender os mais incautos.
Mas quem é afinal a Sasha?
Bem é talvez um dos maiores nomes saidos de dentro da industria para adultos ultimos anos, estando actualmente a seguir o caminho de por exemplo uma Tracii Lords ou de uma Jenna Jameson dentro da industria cinematografica, mas não é isso que interessa aqui.
Aquilo que me leva a dar a conhecer a rapariga é ela ter um projeto dentro das tendencias mais ligadas a algumas cenas aqui faladas por vezes.
Atelecine é o nome da coisa (podem consultar o myspace em baixo) e para além disso a menina tambem perde algum a realizar criticas de cenas ligadas ao Doom,Black,Drone ou Death, curiosamente ainda não li nenhuma nem sei se ela terá mesmo algum espaço onde se possam consultar,mas não deixa de causar alguma admiração isto ainda mais dentro destes generos.
A Jenna Jameson é conhecida por gostar de Hard-Rock|Heavy Metal, tendo inclusive dado autorização a Necrophagia para usarem uma foto sua num dos albuns, a Jasmin st Claire é outra que já apareceu ao lado de musicos que vão desde Katatonia até Moonspell e por ai fora.
No caso da Sasha Grey vai um pouco mais longe já que existe ligação com a musica de uma forma mais envolvente...contam-se varias colaborações da menina sendo que a sua participação no ultimo de Current 93 "Aleph at Hallucinatory Mountain" a mais surpreendente.
Podem ouvir aqui:
http://www.myspace.com/atelecine

2 comentários:

::Andre:: disse...

Tens o álbum? Estou muito curioso, essa miúda tem um bom gosto anormal para a profissão que tem. Viste o filme do Sodenbergh?

::ZyK:: disse...

Vi, só mesmo naquela da curiosidade já que conhecia a rapariga de outras "andanças" (LOL), mas nada de especial :D