Okkultokrati-No Light For Mass


Okkultokrati são um gang....um gang vindo de Oslo.
Depois do saboroso EP "Knarkskog" lançado no ano passado, surge agora o seu primeiro album para animar as hostes mais euforicas com a atual moda do Crust-Punk com ramificações no BM.
Primeiro não soam como os atuais Darkthrone nem nada que se pareca e ainda bem na minha opinião, mas a abordagem que este quarteto aqui mostra tem realmente um mau gosto delicioso acabando por ser ao mesmo tempo bastante cativante.
Como disse aquilo que aqui se ouve é um balde de lixo onde lá dentro se misturam a dureza do Crust com o Hardcore tocado num ambiente de BM, não tão Raw como pode fazer crer mas num clima completamente rockeiro.
Para além disto acaba por ser perfeitamente normal que um certo mau cheiro a Sludge mais rispido nos comece a fazer mexer as narinas...
Em menos de meia hora e com musicas que nem atinguem os 2,50 minutos a banda liderada pelo Black Qvisling consegue fazer tremer o chão, pegar nos cadaveres de uns Doom,Amebix,Venom e aplicar-lhes uns retoques meio Skitsystem dando origem a um Frankenstein bem engraçado.
Embora não seja muito a minha onda, gosto de algumas bandas que se inserem neste estilo e estes Okkultokrati cairam aqui que nem gingas!
Escutem a faixa que abre o album..
http://turbobit.net/yx2pdzn0eqa8.html

Sem comentários: