Admiral Angry-A Fire To Burn Down The World


Admiral Angry são quase um segredo do Underground norte-americano no que ás novas tendencias diz respeito e quem teve a oportunidade de ouvir o album "Buster" sabe bem que aquela capa toda arco-iris continha lá dentro uma dose de musica bem venenosa e do melhor que se pode ouvir dentro do atual desmembramento sonoro que percorre o Math-Sludge-Core ou algo do tipo.
Curiosamente esta banda tem ligações a um outro projeto tambem bastante interessante, neste caso os brutos Black Sheep Wall, já aqui falados a alguns meses largos (anos?) e que merecem tambem uma escuta da vossa parte.
Mas vamos voltar a Admiral Angry e ao ep "A Fire To Burn Down The World" com edição deste ano.
Aqui a banda continua a abanar os alicerces dos rotulos que mencionei mais em cima sendo que se notam aqui algumas curiosidades que acabam por encaixar bastante bem no som desta banda.
Para além de isto se apenas uma faixa (mas com quase meia hora de devaneios tanto vocais como instrumentais) a banda assenta amarras numa especie de enxurrada lamacenta digna de destaque e por vezes quase entrando em territorios marcadamente Khanate.
Estranho escrever aqui a banda do Dubin depois de ter falado de Math e Core, mas isto é mesmo uma quase mistura-remistura de Khanate com bandas tipo Converge, se conseguirem ter uma ideia mental deste estranho e dual pesadelo, então tem mais ou menos o universo Admiral Angry á vossa frente...
Um excelente ep na minha opinião mais lento e não tão virado para o som do baixo como aconteceu no primeiro album, mas muito mais dilacerante e profundo, e se gostam destas novas e odiadas tendencias da musica extrema atual tem aqui uma autentica bomba de efeito retardado para vos baralhar o cerebro.
Converge em slow-motion ou Khanate em modo bombadeiro ferrugento é aquilo que vos espera...tenham cuidado onde metem os pés e as mãos!
http://www.mediafire.com/?nnzem4jy4mm
Na falta de algo que contenha esta enorme faixa fica aqui do anterior album..

Sem comentários: