Harvestman,U.S. Christmas,Minsk-Hawkwind Triad


Recebi á tempos um mail da Neurot a anunciar este album, ou melhor este tributo aos pioneiros do space-rock Hawkwind.
Nele participam três bandas, Minsk, Harvestman do SVT de Neurosis e USX...
Bem, podia ser apenas mais um tributo mas se conhecerem algo da banda em causa e juntarem estes nomes certamente ficarão como eu, e não dirão ok isto é não pode ser apenas mais um tributo.
E não é mesmo...
Os 3 nomes pegam em algumas musicas da banda britanica e dão-lhe um tratamento não de choque mas conseguem transforma-las em autenticos epicos...
Geniais é o minimo que se pode escrever das covers aqui mostradas, sendo que algumas delas chegam mesmo a tocar o infinito...ou não se estivesse a tocar temas dos cosmicos Hawkwind.
È tambem verdade que são uma referencia maxima e bem evidente para uns Minsk ao longo dos ultimos registos (por exemplo), mas foda-se escutem-me a "7x7" a "Assault and Battery/The Golden Void" e depois digam alguma coisa...no caso de Harvestman o SVT transforma o seu "alter-ego" musical numa especie de HarvestHawkOsis que chega a arrepiar, se me conseguem entender...já os US Christmas rockam aqui de uma forma brutal...
Epah nem escrevo mais nada, saquem mas é esta spacerockneuromindtrip e desfrutem-na ao maximo...é apenas que isso que se pede aqui.
Bastou uma escuta para ficar completamente boquiaberto, dois escutas para considerar isto um dos discos do ano (apesar de ser um tributo) e nem precisei de muito para o mandar vir...já sabia que isto ia ser assim...genial.
Obrigatorio!
http://www.mediafire.com/?whzwwzhmzmn

Sem comentários: