Medicamentos





Watain-Lawless Darkness, edição especial e limitada do album lançada pela Season of Mist que para além do album em digipak,trás mais algumas coisas...soberbo artwork tanto no exterior como no interior.
The Sarcophagus-Towards The Eternal Chaos, finalmente comprei este filha da puta de album..excelente BM com o K. de Shining na voz.
Melissa Auf Der Maur-Out Of Our Minds, versão digipak com duas faixas bonus...uma das minhas vozes femininas preferidas dentro do Rock.Este album é delicioso!Algumas participações especiais das quais destaco o Glenn Danzig..

3 comentários:

Vaargseth disse...

Essa box limitada do novo de Watain... como disse o meu amigo Rui num post teu à uns tempos (Panic Room - Neurosis): «falece falece falece falece falece. mete isto no wmp em repeat. falece.»

::ZyK:: disse...

:)

Adriano disse...

Olá, seu teu 'paciente' há já algum tempo, dou sempre uma vista de olhos ao que se passa por cá e devo dizer que é impressionante a dedicação que despendes a este blog, os meus parabéns. Fica uma pergunta: vejo que compras muita coisa, sabes de algum sítio online com bom catálogo para encomendar cenas? obrigado, continua com o bom trabalho, Adriano.