Swallowed-Swallowed


Uma das minhas ultimas "descobertas pessoais" são os finlandeses Swallowed banda que ganhou o seu espaço nas minhas escutas diarias e que agora partilho aqui.
Este é o primeiro ep para esta banda e sinceramente acho que se está perante mais um daqueles casos que se forem bem aproveitados têm tudo para conseguirem o seu espaço dentro do genero.
São 3 faixas de Death-Doom á boa maneira antiga, mas com um amargo arrastamento sonoro que os separa das demais bandas no qual as partes vocais são um misto de agonia e esfaqueamento á maneira do SuicidalBM e que torna a banda numa autentica exumação sonora realmente bem conseguida.
Apenas peca pela curta duração deste trabalho, mais ou menos 15 minutos, mas tempo mais que suficiente para sermos sugados para dentro deste autentico buraco negro finlandês.
A ouvir, sendo que os considero já como uma das melhores bandas de DM (do lado mais underground) que ouvi este ano e a musica The Dying Misted In The Bloodstream uma das mais envolventes do estilo que ouvi nos ultimos meses...
http://www.myspace.com/swalloweddeath
http://www.megaupload.com/?d=DJ0CS4J8

3 comentários:

Corruptor disse...

Grande som! Curiosamente vão dar um concerto na Finlândia, com os "nossos" Israthoum, daqui a uns dias.

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=512820209&blogId=535548345

Corruptor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corruptor disse...

Bem o outro link não quer aparecer completo, vamos a ver se este dá.

http://s57.photobucket.com/albums/g201/KVOHST/?action=view&current=JULYFLYER-1.jpg