Annthennath-Paeans of Apostasy



Há uns anos atrás aquando das "mudanças" dentro de DeathSpell Omega muitos fans ficaram um bocado fodidos com o abandono do seu vocalista Shaxul e com a entrada do Aspa que resultou e acabou por transformar/renovar a banda,embora eu seja um daqueles idiotas que acha que o novo material contem muita mais substancia que os albuns antigos dos quais tambem tenho um certo prazer morbido em ouvir.
Dito isto e para situar as coisas este é um album para os fans antigos da banda,já que esta é a nova banda do Shaxul e se gostaram tanto quanto eu dos Manifestations este registo de Annthennath não lhe fica atrás antes pelo contrario.
Annthennath pega no legado misterioso de DsO e da-lhe seguimento sem dó nem piedade,puro BM á boa maneira antiga apoiado em riffs gelidos mais com uma beleza extrema, bateria tremendamente rapida e na voz soberba do vocalista que resulta num album excelente de BM como mandam as regras do estilo.
Quem gosta da fase antiga de DsO certamente se irá deliciar com os temas que compoem este album,já que musicalmente é bastante parecido com a fase Inquisitors ou Infernal alias por vezes até dá a ideia (bastante real) que se está a ouvir um album de DsO perdido no tempo e eu sei que existe por ai muito bom fan da banda que prefere esses tempos.
Faixas como a "Terminate It","The Only Escape" primam pela classe extrema e no final assiste-se um soberbo momento de 15 minutos intitulado "Anti-Human Terror-Subliminal Terrorism" que destila brutalidade e majestosidade do melhor que ouvi este ano num album de BM extremo.
Se ficaram desiludidos com Ofermod têm aqui um bom registo para afogar as magoas é que isto é tão bom ou está ao mesmo nivel dos melhores albuns de BM feitos como mandam as regras que ouvi este ano e que foram os de Mgla, Baptism,IXXI,Storming Darkness e o Manifestations Era 02 de DsO.
Soberbo.
http://uploaded.to/?id=ufiamb

Sem comentários: