Spylacopa-Spylacopa Ep



Quando musicos de renome se juntam para formar uma nova banda existe sempre uma enorme expectativa em torno do que possa a vir ser criado e estes Spylacopa não fogem a regra nesse aspecto.
São uma nova banda que junta membros de Candiria,Isis,Battle of Mice/Made Out Of Babies e The Dillinger Escape Plan que lança aqui o seu primeiro trabalho, um curto Ep mas que deixa agua na boca para um futuro proximo.
Som bastante moderno que cruza varias tendencias desde o peso de MOOB até um certo progressivo extremo de uns TDEP em que tudo por vezes sofre umas pinceladas de eletronica que embora não seja nada de mais acaba de certa forma por tornar os temas digamos mais ambientais.
Cantado a duas vozes e com resultados por vezes brilhantes como é o caso do excelente tema "Bloodletting" no qual a voz do Greg e da Julie parecem feitas para trabalharem em conjunto.
Embora se note que o senhor Dillinger tem mais espaço para explanar os seus muito intensos devaneios vocais a voz da pequena Julie actua como um eco de uma criança possuida no meio desta sala de ensaios.
Pesadão o suficiente para agradar tanto a fans de Modern Rock como a fans de outros dominios mais pesados alias o tema que fecha o Ep é bem a prova disso e ainda mais se depois olharmos bem de frente para a faixa de abertura "Haunting A Ghost" que apesar de soar um pouco a nu-qualquercoisa consegue sem muito esforço agarrar o ouvinte pelos colarinhos e abana-lo um pouco.
Apenas sabe a pouco,mas tambem é apenas a primeira amostra do que poderá ai vir num futuro proximo....mas até lá está aprovado.
http://www.mediafire.com/?fmkmjr3gmi0

Sem comentários: