Dark Tribe-In Jeraspunta:Die Rückkehr der Tollwütigen Bestie


Não tenho muito o habito de falar de albuns antigos aqui,mas por vezes surgem excepções e sendo assim fica aqui mais uma:
Dark Tribe.
São uma banda alemã constituida por dois elementos Asordis na voz, baixo e guitarra e Paranoth na bateria e nalgumas vozes.Eram uma banda desconhecida para mim mas depois de ouvir este In Jeraspunta-Die Rückkehr der Tollwütigen Bestie acho que merecem aqui tambem uma divulgação já que o material aqui contido é excelente para quem gosta de um certo BM mais demoniaco e estranho.
A sonoridade é extrema e doentia com uns vocais completamente out do que se ouve por ai nos dias de hoje,berrados com um carisma que degolam todas as notas destiladas pela banda ao longo deste registo.
Com alguns riffs de guitarra ora melodicos ora dilacerantes e com uma bateria com um som entre o morbido e o funerarioflorestal a banda consegue criar ao longo destes 9 temas uma viagem algo estranha mas completamente assassina e cruel.
Por vezes lembram uns Darkspace mais minimalistas e crus e sem aquele impacto dos samples mas com a mesma intensidade sonora já que algumas passagens lembram certos momentos mais poderosos da banda Suiça.
È na verdade um dos albuns mais extremos que ouvi nos ultimos meses e dos que mais tenho gostado e para isso muito contribuem temas como os excelentes "Crimson Storm" em que toda a loucura existente na mente daqueles gajos vem ao de cima com resultados incriveis ou o "Iron Grave" que me transporta para aqueles tempos do evilBM de bandas como Bethelem,Silencer,Nargaroth,Gorgoroth ou Graveland e em que as bandas apenas se preocupavam com a agressão mental de quem as ouvia ou na autentica descarga de malvadez que é o "The Seed Is Rising".
Esquizofrenia completamente demoniaca,tortura sonora sem espaços para sentir alegria ou ar fresco apenas raiva e odio de tudo o que nos rodeia.
E que mais se pede a um album de BM deste tipo a não ser essas pequenas coisinhas e de facto eles existem ora escutem....
http://rapidshare.com/files/138722221/Dark_Tribe_-_In_Jeraspunta_-_Die_Ruckkehr_Der_Tollwutigen_Bestie__2004_.rar.html

Sem comentários: