Treachery-Treachery


Por vezes surgem por ai alguns projectos tão estranhos que se tornam num autentico vicio.
È o caso dos norte americanos Treachery.
Um trio que fode completamente as estruturas basicas dos generos musicais mais extremos como o BM ou o Dark Ambient e que os transforma em musica com uma autenticidade malevola e algo refrescante.
Este Ep apanhou-me completamente de surpresa e mesmo ao fim de umas semanas continua a brincar com os meus neuronios cada vez que o coloco o rodar.
BM exprimental e demente, cercado de arame farpado que parece nascido depois de uma noite de sexo ritual entre um qualquer nome da cena nordica dos anos noventa mais evil com uma banda vinda de um universo do genero Menace Ruine ou Monarch onde os ritmos se fundem entre o Industrial o Ambiente o Sludge bem negro e o BM mais necro.
Em pouco mais de 25 minutos este trio formado pela vocalista Hecate e os musicos Abelcain e Slutmachine mostra como o extremismo musical e algo disfuncional se pode tornar num atentado á nossa insanidade jogando e criando paranoias á medida que as faixas vão desfilando á nossa frente deixando um sabor bem amargo na boca enquanto esfaqueiam o nosso corpo.
Excelente proposta se procuram cenas fortes para as vossas noites.
http://www.mediafire.com/?ykymawhtty4

Sem comentários: