Obitus-The march of the drones


Poderoso album este dos suecos Obitus,excelente mesmo.
Os primeiros sons do tema "Sacrificial Abolishment" vão criando um certo suspense e não sabe bem o que está para chegar isto olhando para a capa e titulo do album mas depois do primeiro disparo de bateria a dupla Johan Huldtgren(voz) e Anders Ahlbäck(o resto que se ouve aqui) mostra que não vêm com as melhores intenções.
De facto o que se ouve aqui é um BM de altissimo nivel com algumas passagens a fazer lembrar Cobalt enquanto noutras se assiste a autenticas descargas a boa maneira Watainiana ou Impaled Nazarene tudo isto envolto numa aura negra e na qual por vezes surgem alguns samples que adicionam um certo pendor insano as musicas todas elas de uma qualidade extrema por vezes superior a alguns grandes nomes da cena BM actual.
A marcha do drones que se ouve aqui não deixa prisioneiros apenas um rasto de terror e caos e uma brisa de vento nuclear seguida de chuva acida para cima da nossa mente.
Odio e destruição é algo que a voz transmite,enquanto na parte instrumental é como se estivessemos nas unhas de um qualquer sadico sem o minimo de piedade.
Dividido em 3 partes Summer/Fall/Winter completamente letais estes suecos mostram como o actual BM pode ser tão ou mais malevolo que o feito na decada passada sem a adição de flores ou ambientes florestais...aqui se existe adição de algo são espinhos,sangue e uma qualquer maquina de tortura vinda de um universo de ficção-cientifica...
Venenoso...
http://www.mediafire.com/?cizg2mvdmwz

Sem comentários: