Mord'A'Stigmata-Uberrealistic



Agora uma banda que me atirou contra a parede nas ultimas semanas.
Não, não é nada que procure aquelas cenas estranhas que falo aqui as vezes é apenas um disco de DM como á muito não ouvia.
Quem seguir mais de perto a cena polaca certamente o nome Mord'A'Stigmata não será por certo desconhecido,mas se não conhecem tratem já de o fazer porque vale a pena,muito mesmo.
Este album é um poderio brutal de tecnica extrema.
Mistura o universo de Morbid Angel(principal influencia parece-me pelo menos a nivel de guitarras) com algumas das bandas que estes influenciaram como Gojira,algum Extreme Metal,e por vezes lembra tambem aquilo que The Firstborn já fez no passado isto tudo resulta num excelente album de DM actual extremo onde a tecnica se funde com a demolição sonora dos mestres americanos que falei em cima.
E é apenas o primeiro album da banda o que leva a crer que a banda ainda poderá aprumar ainda mais toda esta parafernalia de ideias que por aqui estão apesar de ainda meio verdes mas a caminhar para a colheita final e tornar-se em mais um caso de sucesso do Underground na senda de bandas como Vesania e outros.
È certamente uma banda a ter em atenção nos proximos tempos...
http://rapidshare.com/files/185941617/Mord__A__Stigmata_-_Uberrealistic__2008_.rar

Sem comentários: