Cough-Sigillum Luciferi


Um dos grandes albuns deste ano para mim dentro do reino do Sludge é este Sigillum Luciferi dos norte americanos Cough.
Deixou-me completamente de rastos é impressionante como este trio consegue criar autenticos HINOS de Doom/Sludge á maneira dos miticos nomes do genero.
Arrasador,tremendamente pantanoso e fumarento criando uma autentica viagem mistica que me deixa quase em transe e sob o efeito de alguma substancia alucinogenica.
Acho que que se pode comparar ao que sinto quando meto os perigosos cds de EyeHateGod a rodar e aqui as coisas são por vezes ainda mais dementes e desagradaveis.
Com a maozinha do cada vez mais guru do estilo Sanford Parker este conjunto de temas funcionam ou melhor são comparaveis ao que se poderá sentir se fossemos um corpo fragil dentro de um predio em ruinas....e ele de um momento para o outro se abate-se em cima de nós...
Com um som bastante sufocante no qual a bateria do jovem Joey Arcaro está constantemente a marcar o compasso funerario e os riffs da guitarra do David Cisco ecoam pelo ar como se fossem uma especie de trombones a anunciar o meu apocalipse pessoal o que fica no fim é uma sensação de trip que pode muito bem dar para o torto.
E ss duas vozes sofridas ainda conseguem adensar mais a tensão que se vai vivendo ao longo destes 6 temas..
São pequenas coisas que a banda consegue criar que acabam por jogar com os nossos sentidos...aqueles mais escondidos e dementes.
È um ranger de dentes constante e uma dor de barriga daquelas que provoca mal estar,negro como o raio e completamente insano,"demoniaco",repetitivo,paranoico e cheio de feedbacks que perfuram cada celula do cerebro.
Essencial para todos os fans do estilo um autentico cocktail de....algo feito a base de Fel.
http://rapidshare.com/files/111926456/Co08.rar
PASS:www.mediaportal.ru

Sem comentários: