Sunn O))) - Dømkirke


Nas palavras da banda este concerto tem como objectivo captar a envolvencia dos cantos Gregorianos e adicionar aos mesmos o universo Sunn O))).
Gravado na Noruega mais propriamente na Catedral de Bergen a dupla O´Malley, Anderson com a ajuda do Csihar de Mayhem e Steve Moore de Earth e Ascend conseguem mesmo recriar a ambiencia medieval que pretendiam.
Os temas retratam toda a negritude e desespero sentido na altura em que a Peste Negra dominava e matava a Europa, algo que eles pretendiam idealizar e transmitir neste concerto.
No geral a ambiencia acustica da Catedral misturada com o Drone poderoso e lento da banda cria mesmo um impacto musical digno de ser ouvido.
O registo vocal do Csihar é medonho no minimo e o Orgão da Igreja tocado pelo Steve consegue criar mesmo auras que tanto tem de moribundas,morbidas ou fantasmagoricas.
Em poucas palavras musica ambiente para que a vossa imaginação vos transporte para um sitio qualquer coberto de cadaveres e seres a perdirem misericordia e fuga perante a chegada da unica coisa certa que temos.
Não é para qualquer um é apenas para quem aguentar.
http://rs488.rapidshare.com/files/148619171/Sun_li_V_o_by_KamaZoh_mediaportal.ru.rar

Sem comentários: