The Amenta-n0n


BRUTAL.
Este era mais um album que aguardava com bastante expectativa e sinceramente não desiludiu em nada alias até me surpreendeu bastante.
Quem conhece a banda já sabe tareia que se leva e a prova disso foi o colossal Occasus editado aqui a anos atras que foi um marco um pouco escondido dentro da musica extrema mas quem foi apanhado na explosão destes australianos deve ter ficado meio zonzo.
Juntamente com a fase inicial de Anaal Nathrakh e o World ov Worms de Zyklon são uma especie de trilogia á parte no que concerne a musica realmente extrema e animalesca o chamado Extreme Metal.
E neste album as coisas atingem realmente proporções sismicas dignas de um impacto nuclear tal não é a brutalidade que sai das colunas.
Bastaram poucas escutas para chegar a conclusão que se está perante um daqueles albuns com carisma suficiente para abalar a mente dos ouvintes da musica extrema.
Alias a propria banda assim o define "extreme music for extreme people",tal e qual como fez Morbid Angel e o resultado é mesmo esse.
Com temas que versam sobretudo sobre o odio e a estupidez humana e nos quais a brutalidade se mistura com samples marados criando autenticos manifestos de insanidade psicotica gerada pela decadencia mundana a que assistimos nos dias de hoje.
O novo vocalista consegue ser ainda mais intenso e versatil que o Cessium 137 e aqui reside tambem um aspecto que veio dar uma nova vivacidade a estes australianos apesar das semelhanças nota-se que é adicionada uma aura mais digamos asfixiante.
Futurista,criativo,brilhante em todos os aspectos este é um album para gente que não bate bem,rebeldes solitarios que não se deixam subjugar pelas falsas moralidades que nos atiram dia a dia.
Mais um grandioso album a juntar a longa lista de bons discos lançados em 08 e este é daqueles que actua como um veneno que se espalha no ar....
Abram a janela puxem pela shotgun e disparem a tudo o que mexa...as vezes dá mesmo vontade.
http://rs48.rapidshare.com/files/146447066/The_Amenta_-_NOn__2008___Industrial_Death_Metal.rar

Sem comentários: