March into the Sea-Church of the Voidswimmer


March Into The Sea é uma banda ou projecto americano daqueles que vale a pena ouvir.
Com ligações a N.I.L.,Krieg e Concrete Flood sons completamente diferentes entre si, mas que dão origem a esta banda que embora não inove consegue mesmo assim criar musica,digamos intensa.
Se bem que aqui o sentimento que se retira é tudo um sorriso dos labios.
A sonoridade base remete bastante para aqueles ambientes Death arrastados de por exemplo uns Coffins,já que é uma banda que actualmente parece estar a surpreender muita gente,embora na minha opinião isto fique mais a dever a uns Corrupted ou até mesmo por vezes a algumas partes de Gallhammer antigo que propriamente á banda do Uchino já que apesar do sentido ser precisamente o mesmo aqui as coisas são mais lentas.
Ao longo destes quatro temas,para além do ambiente morto que falei é adicionado ainda um fulgor pantanal e um feeling meio Esoteric,Skepticism que lhes confere uma identidade bastante interessante.
O Som é sujo,e uma muitissimo boa voz cavernosa consegue fazer com que as musicas resultem muito bem entre si criando autenticos monumentos de musica fantasmagorica e no qual a estranha sonoridade da bateria do Imperial consegue ter um efeito tão estranho quanto viciante,conferir a musica "Ouroboros" sff.
Destaque para a fenomenal "Before I Sleep", embora todos os temas sejam acima da media este é o meu preferido.
Um projecto/banda que parece que anda ou ficou em aguas de bacalhau mas que mostra neste album como deve soar uma banda de Death-Metal arrastada,não lhe chamaria Doom já que isto vai um pouco além desse simples rotulo.
Se estiverem interessados em ouvir algo inspirado em algumas das bandas que falei em cima esta é sem duvida uma boa recomendação.
http://www.megaupload.com/pt/?d=4VAHRRQY

Sem comentários: