Outlaw Order-Dragging Down The Enforcer


Sou um fanboy de EyeHateGod.
EHG são das minhas bandas favoritas de sempre criaram um estilo que nos dias de hoje é a base de milhares de projectos por esse mundo fora.
Costumo comparar um pouco aquilo que fizeram ou fazem á carreira de Neurosis outro nome intocavel no seio da musica extrema(não digo Metal para não ferir os idiotas dos puristas do estilo) que ajudaram a estabelecer as bases de muita coisa que ouvimos hoje em dia em muitos generos por muito que custe a engolir a muita gente.
Mas fora isso que agora não interessa vou falar um pouco destes Outlaw Order.
Primeiro são uma especie de EHG sem o Jimmy já que o homem pelos vistos com tanto projecto não tem tempo para EHG e como as coisas não iam para a frente o Mike e companhia resolvem em vez de estarem parados a olhar para a devastação do Katrina ou a terem problemas com os senhores da autoridade dar-nos um enxerto de porrada a boa maneira sulista.
E é isto que acontece.
Ao longo de pouco mais de meia hora a banda destila riff atras de riff,tudo envolto em fumo e whiskey e no qual a voz aspera e anti-sistema do M.Willians faz o seu trabalho...
Pequenos contos de foras da lei modernos (sem cavalos) mas com o Revolver sempre ponto a disparar em todas a direções.
Sludge arrastado que apenas peca na produção deveria ser mais suja e feia...mas tambem se assim fosse tinhamos aqui um novo album de EHG, assim as diferenças são mais invisiveis e as duas bandas conseguem ter uma linha que apesar de mal se ver acaba por separar as duas coisas.
Não acrescenta nada ao legado de EHG para isso andam já ai outros nomes mas que isto é um filha da puta de um album lá isso é...e enquanto EHG não chega vamos continuando a levar tareias de Outlaw Order e de Arson Anthem...cabrões.
http://rapidshare.com/files/166687766/Outlaw_Order-Dragging_Down_The_Enforcer-2008.rar

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.