Adolf Plays The Jazz-Post Rock Cinematografico


Antes de mais quero dizer que esta banda é uma daquelas perolas,que descobri já há algum tempo e que guardei para mim(como muitas outras),duvido que alguem conheça...mas como hoje acordei bem disposto resolvi partilhar com vossas excelencias....espero que gostem..bem pelo menos alguns vão gostar de certeza.
Chamam-se Adolf Plays the Jazz,vêm da Grecia...e vale a pena descobrir.
Uma banda que "diz que a musica deles é de graça,e que ninguem merece dar dinheiro pelo que fazem",das duas uma ou são loucos ou então são algo fenomenal.
Bem cá para mim são uma mistura das duas coisas.
Mas falando sobre o som,aqui vai um pequeno quadro pintado a tons coloridos.
Estão a ver algumas bandas como Red Spawores,Jesu,Sigur Ros,Godspeed you!Black Emperor,Isis,Neurosis,Pelican,o catalogo da HydraRecords,aqueles momentos de Tool meio aereos,ou algumas cenas da Cold Meat...estão?....ok então misturem tudo isso.
È apenas uma pequena ideia do que esta banda faz,toca e divulga...de borla.
È fantastica a lista de influencias que citam que vão desde grandes nomes cinematograficos e musicais a Fernando Pessoa...o que só demonstra o extremo bom gosto dos jovens.
Deixo aqui o site deles,onde podem sacar os eps deles,ouvir,viajar e chorar por mais...perfeito para noites chuvosas,ou experimentem usar o leitor mp3 portatil numa caminhada nocturna.
Adolf Plays The Jazz.
Post Rock de nivel superior que ou muito me engano ou o Senhor Aaron Turner irá de certo tentar adicionar a sua empresa.
È só,vou fumar um cigarro...
http://www.myspace.com/adolfplaysthejazzz

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.