Mount Logan e Sheiza:Paisagens Alemãs e Desertos Franceses


Ola bom dia amiguinhos :lol:
Queria aqui deixar mais duas banditas para os meninos e meninas ouvirem.
Os primeiros vem da Alemanha e dão pelo nome de Mount Logan.
Musicalmente inserem-se no mesmo universo de uns Cult of Luna,Switchblade,embora neste caso seja mais virado para a fase I da banda,ou até mesmo os nossos Men Eater sobretudo naqueles momentos mais calmos,Mare e Isis.
Temas longos com poucas ou quase nenhumas vocalizações é o que se ouve aqui,mas as que se ouvem em especial no 3 tema são quase vindas de uma banda de BM,e para alem das influencias das bandas que mencionei devem bastante a bandas como Explosions in the Sky ou God is an Astronaut ou Jesu.
È um EP bastante agradavel para nos acompanhar numa viagem de carro durante a noite ou ouvir enquanto se fuma um cigarro a janela.
Uma autentica jornada sonora por entre paisagens gelidas.
O novo trabalho produzido pelo senhor Khanate James Plotkin está quase ai,podem ouvir os samples aqui:
http://www.myspace.com/mountlogan

SHEIZA:
Agora sobre os franceses Sheiza.
Tudo o que disse em cima tambem se poderá aplicar nestes embora aqui as coisas funcionem bem mais agrestes e a puxar mais um pouco para o Stoner Rock de uns Kyuss ou por vezes para algo mais psicadelico a puxar um pouco para bandas como Neurosis.
O som tambem é um pouco planante a maneira de uns Red Sparowes ou Pelican, se bem que não tão pesado como o destes ultimos.
È um som mais apocaliptico e meio desertico e misturado por vezes com uns samples um pouco estranhos que ajudam a criar uma sonoridade que embora não seja original tem o seu encanto e que me agrada bastante.
È um tambem um Ep bastante interessante a meu ver...oucam os temas "Shame" e "Shining" no Myspace,já dá para se ficar com uma ideia.
http://www.myspace.com/sheizaband

Podem sacar estes dois titulos no site da Very Very Important Records é são grates é só clicarem....esperar e ouvirem depois....
Enjoy it.

Sem comentários: