The CNK-L’Hymne à la Joie


Lembram-se dos ultimos petardos de Anorexia Nervosa?
Gostam da sonoridade dos Deathstars?
Gostam do som pomposo dos Dimmu Borgir?
Se responderam sim a estas tres perguntas então aconselho a ouvir The CNK.
Anteriormente designados por The Count Nosferatu Kommando e agora denominados The Cosa Nostra Klub ou The CNK estes franceses conseguem transformar e misturar num salão cheio de glamour e lantejolas toda a sonoridade das bandas que falei em cima.
Talvez este fosse um album que muito bem poderia ser lançado por uns Dimmu Borgir se tivessem coragem e balls para isso.
Mas o que é estranho é ser uma banda com uma imagem algo amaricada e coberta de baton vermelho a faze-lo e muito bem na minha opinião.
De facto aqui assiste-se sentado a um desenrolar de momentos que tanto derivam do Industrial como do Extremo como de algo mais classico e pomposo e essa mistura acaba por ter um efeito "glamouroso" completamente inesperado.
Nada a ver com o anterior album da banda que não passava de um devaneio patetico e sem sentido.
Aqui as coisas giram em torno de um exotismo musical levado ao extremo e para isso muito contribui o trabalho vocal do Herr Hreidmarr vocalista dos agora em stand by Anorexia Nervosa e a intensidade da banda embora aqui e ali se verifique uns saques a alguns compositores mais classicos,mas nada de grave.
Embora se espera-se algo meio goth ao olhar para as fotos actuais da banda o homem dá-lhe de uma maneira bem brutal e diabolicamente cativante o que ajudado pelos tais momentos mais classicos atinguem por diversos momentos um patamar quase viciante.
Um Hino a Alegria dissem eles maliciosamente concordo em absoluto.
Sonoridade feita com base em latex,chicotes e lantejoulas perfeita para uma sessão de sexo perverso.
Se as SS voltassem hoje em dia esta seria uma das bandas que faria parte das reuniões da Elite pelo menos aquela mais Esoterica.
Este Franceses são loucos mas conseguem-no ser de uma maneira nada tosca mas antes coberta com estilo de fatinho e gravata preta com a cigarrilha ao na boca e um copo de Absinto na mão.
Como diriam algumas personagens do nosso Jet7:
"Isto é um must"....*colocar ar arrongante sff*
Em rodagem viciante.
http://axifile.com/?8646787

Sem comentários: