The Wandering Midget-I Am The Gate


Depois das polemicas com o Doom fica aqui uma banda que decerto irá agradar aos puristas do estilo.
Chegam-nos da fria Finlandia terra dos miticos Reverend Bizarre alias estes TWM têm algumas influencias deles mas não só.
A sonoridade é arrastada e meio setentista se é que me entendem,crua e meio primitiva coisa que se nota principalmente na bateria e na sonoridade das guitarras tudo isto ajudado por uma voz que é bastante influenciada pelos mestres vocais do genero nomes como Black Sabbath,Witchfinder General ou Saint Vitus saltam nos a vista ou então para os mais novos imaginem uns Eletric Wizard ou Ramesses a tocarem uma sonoridade mais velhinha já dá para se ficar com uma ideia tudo isto misturado por vezes com aquele velha sonoridade meio NWOBHM.
Este Ep de nome I am The Gate é bem interessante para quem gosta destas sonoridades mais "Classicas" e não só toda a sonoridade parece envolta numa aura meio magica e mistica coisa que é uma das bases dos genero,esta especie de ocultismo musical meio liturgico e por vezes fumarento.
Acho que esta aqui uma boa banda para se descobrir e ter em atenção nos tempos futuros,agora que parece que este estilo esta de novo a renascer.
A ouvir recomendo bastante.
http://rapidshare.com/files/68338212/The_Wandering_Midget_-_I_Am_The_Gate__2007__mediaportal_by_Jho.rar

1 comentário:

::ZyK:: disse...

http://rusfolder.com/29301042