A Perfect Circle-Live Portugal:Coliseu dos Recreios 20/01/2004



Dia: 20 de Janeiro de 2004.
Local:Coliseu dos Recreios em Lisboa,Portugal.
Banda:APerfectCircle

Neste dia o velho Coliseu de Lisboa assiste a uma das mais intensas actuações que há memoria vindas de uma banda de Rock naquele sitio mitico da musica nacional.
A Perfect Circle banda saida da mente dos senhores Billy Howerdel e Maynard James Keenan faz a sua primeira passagem(e talvez unica)por terras Lusas promovendo o então segundo album 13 Step.
Com uma formação renovada da qual os senhores James Iha e Jordie White comecaram a fazer parte a banda conseguiu criar uma cumplicidade com o publico arrepiante.
Quem conhece a musica de APC sabe bem que a arte gerada por estes musicos consegue fazer vibrar o mais simples mortal e se é disco é o que é ao vivo as coisas soam arrebatadoras e muito intensas.
Com pequenas brincadeiras musicais(BSB cover) e com um Maynard bastante comunicativo , o desfile de autenticos classicos entreage de uma maneira brutal com o publico completamente hipnotizado por aquilo que se ia passando no palco e eu estive lá sei bem o que foi/senti e sinceramente foi um dos melhores concertos que vi até hoje em todos os aspectos e defini-lo por meras palavras e quase impossivel.
A gravação contida aqui é de excelente qualidade sonora,alias até poderia ser muito bem aproveitada para algo mais...mas isso não me compete a mim.
Isto faz parte da minha coleção particular mas como é algo muitissimo bom a todos os niveis resolvi partilhar com todos aqueles que por aqui costumam vir ou que de certa maneira gostam de musica tocada com sentimento.
Aqui fica então o link:
http://www.mediafire.com/?fmmq21y2gog

4 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se eu tive lá! E só agora é que publicas isto? morre seu comuna reaccionário de extrema-direita!

Anónimo disse...

a gravacao que circula pela internet e minha :D

Cooper disse...

ha possibilidade de re-upload? precisava desta apenas:

a perfect circle - live @ coliseu de lisboa - 16 the outsider

obrigado

::ZyK:: disse...

Sim, posso faze-lo de novo.
Durante os proximos dias faço isso.