Imposer-Behold Demons


O ultimo album de Hate Eternal fez muito furor por estes lados embora continue a achar que não é nada de mais nem cativante o suficiente para mim.
E na mesma onda fica aqui um album que tem rodado bastante por estes lados juntamente com o novo de Krisiun.
São italianos dão pelo nome de Imposer e são uma banda de Brutal DM á maneira de Hate Eternal e Immolation notam-se principalmente bastantes influencias destes ultimos e para mim é logo o minimo para me chamar a atenção já que são uma das minhas bandas preferidas dentro do genero.
È um album curtinho mas poderoso, com pouco mais de 35 minutos mas suficientemente agressivo para ser ouvido bem alto e fazer tremer o chão algo que neste estilo é fundamental.
Com uma aura morbida e sinistra (samples são perfeitos) a pairar nos temas que lembra em alguns momentos Morbid Angel por exemplo o que misturado com a sonoridade destes italianos acaba por ter um bom resultado já que para alem da extrema brutalidade sonora tambem se encontram por aqui algumas passagens mais ancientDMinspired o que consegue fazer a ponte e o balanço certo entre os temas e ao longo do album um exemplo disso é o fantastico tema "Blaspheme The Pentecost" que é talvez o momento mais alto deste trabalho e no qual todas as influencias da banda são trituradas.
Não existem pontos negativos aqui na minha opinião a não ser a curta duração mas mesmo assim acho que é o suficiente para este genero de trabalhos.
Uma foda hard n´fast coberta de sujidade e sentimento maquiavelico daquelas que crucificam logo as primeiras escutas é uma das ideias outra é o inicio de uma missa negra feita com sons extremos....para terminar no meio de uma celebração em honra do Senhor....nem que seja feita de forma extremamente maliciosa.
A ouvir que vale a pena se gostam de DM brutal.
http://rapidshare.com/files/116801154/Im_pos_by_KamaZoh_mediaportal.ru.rar
Pass:www.mediaportal.ru

Sem comentários: