Insuiciety-The Cure for the Truth


Que grande album este antes de mais.
Com a aparente descoberta por parte de muita gente do genero Sludgeiano começa-se a notar um certo fulgor dentro do estilo que na minha opinião o poderá tornar em mais um hatedmetalstyle que sinceramente não acho muita piada.
È que no meio de tanta coisa as vezes aproveitam-se 5 albuns em 50 o que acaba por saturar e sufocar qualquer genero musical,mas as coisas lá no fundo sempre funcionaram assim portanto siga.
Esta banda que é recuperada em 09 depois de um muito bom ep lançado aqui ha uns anos surge como um lufada de ar fresco na cena europeia visto que cenas deste campeonato existem aos montes do outro lado do oceano.
O que temos aqui é algo muito interessante na minha opinião.
Vindos de terras germanicas esta banda consegue pegar na agressividade Kylesiana e transforma-la numa explosão de ritmos que ora caiem para o lado pesadão como de seguinda entram em devaneios apocalipticos.
Com uma menina chamada Ajka na voz que consegue recriar e prestar homenagem (de uma forma bem gira e potente diga-se) a outras figuras fofinhas como os casos da Karen Crisis ou a Kat de Salome é nela que se acaba por centrar todo o poderio musical da banda.
Os temas apesar da aparente e algo falsa sensação de deja vu conseguem ficar na mente já que a banda para lá dos elementos que já falei adiciona um certo sabor punkrockeiroviolento á musica que acaba por os destacar no meio das cenas que ouvi nas ultimas semanas dentro do genero.
O album é bem potente e arrastado por vezes ficamos com a ideia que estamos a ouvir uns Omega Massif misturados com Crisis a brincar com uma qualquer banda de Doom mais fumarenta.
Espero que agrade a alguem eu pelo menos gosto..
http://www.mediafire.com/?l2iitgtjjnd

Sem comentários: